Nao recebi o produto e nao recebo o dinheiro de volta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2021 às 10:45

ID: 122349297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,

Já fiz a reclamação aqui do ID: 121615103 . Comprei um produto nao recebi e da última vez adiaram a entrega sem previsão de entrega.
Entrei em contato falaram que nao tinham como passar, então pedi o dinheiro de volta porque nao é possível nao ter possibilidade de informar uma previsão de entrega. Falam que é pelo COVID e entendo, mas tudo que estou comprando on-line estou recebendo normalmente.

Desta forma me passaram a opção de reembolso e que está atrelada aí receberam o produto de volta da transportadora mas também sem previsão. Nao é possível.

Ah também dei a opção de retirar na transportadora mas nao me passaram o nome da transportadora.

Dessa forma meu dinheiro precisa ser devolvido o quanto antes,

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2021 às 10:29

Olá Julia,

Entendemos sua preocupação, porém estaremos fazendo o possível para resolver seu problema. Iremos te manter informado por meio do WhatsApp sobre o andamento de seu pedido, e caso tenha alguma dúvida, pode nos contatar também.

Oferta Expressa

Réplica do consumidor

13/04/2021 às 11:41

Olá,
Sigo aguardando o reembolso, como desde todos os meus contatos com você.
Ainda sem data para ocorrer.
Obrigada