Cuidado com esse site não entregam o produto.

Em réplica
São Paulo - SP
18/10/2023 às 07:53
ID: 174189019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma promoção da Maximo Ofertas no dia 09/10/******* Pedido #vG126LEg Compra #******* ( Parafusadeira Boch 18V-50 + Case + brinde jogo com 30 brocas diversas ) paguei o frete para chegar mais rapido porque comprei um pouco desconfiado mais como a muita propaganda na internet comprei paguei com cartão de credito para ter tempo de cancelar a compra caso fosse [Editado pelo Reclame Aqui] passado o tempo prometido por eles para entrega tentei entrar em contato no telefone não se consegue falar com eles então no dia 13/10/******* mandei email o qual ate o momento não responderam mostrando assim que não respeitam seus consumidores e me deixando ainda mais desconfiado então tomem cuidado nas compras nesse site.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2023 às 09:19
Olá, Bom dia!
Então, conferi a mensagem que você enviou, e pude notar que esse pedido que o senhor realizou, não é referente a nossa loja. O número do pedido e o produto informado não se refere a nossa loja, pois, não temos esse tipo de produto conforme você mesmo informou, e o número do pedido não está de acordo e nem existe em nossos sistemas. Verifiquei a informação na qual você diz que nos enviou um e-mail, estive verificando as mensagem e também não havia nenhum e-mail disponível.
Sendo assim, esse pedido você realizou em outra loja e por engano está comentando em nossa loja. Certifique-se a loja em que você realizou a compra desse produto informardo.
Att,
Roney
Réplica do consumidor
18/10/2023 às 11:15
Bom dia RONEY tenho email de confirmação da compra do site da loja a não ser que tenha alguem usando de [Editado pelo Reclame Aqui] seu site . como posso enviar print do email pra voce ?
Réplica da empresa
18/10/2023 às 13:50
Entendo, realmente não consta nenhum pedido seu em nossos sistemas. Irei solicitar que me envie essas informações.
Entre em contato por e-mail: *******
Att,
Roney
Réplica do consumidor
18/10/2023 às 19:31
Esse seu endereço dê email não foi encontrado.
Réplica da empresa
20/10/2023 às 11:19
Bom dia!
Entrei em contato com você pelo nosso e-mail, certifique-se em ter recebido a mensagem.
Att,
Roney - Equipe Maximo Ofertas