Site enganoso

Não resolvido
Salvador - BA
02/04/2024 às 13:40
ID: 185883859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou mais um cliente enganado por esse site de vendas online Oferta Vip. Como outros fiz a compra de um kit de shorts para treino no dia 06/03/24 e até a presente data não os recebi. Além disso é impossível entrar em contato com a empresa, o que não deixa dúvidas de se tratar de mais um [Editado pelo Reclame Aqui] na internet. Não tenho expectativa nenhuma de ser ressarcido pelo que paguei, mas faço questão de alertar outros clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 16:55
Olá José, tudo bem?
Informamos que esta empresa (Advanced Marketing) não possui relação com a loja mencionada nesta reclamação.
A empresa OfertasVip, que utilizava este CNPJ anteriormente, foi encerrada em [Setembro/*******].
Desde então, este CNPJ pertence a uma empresa de assessoria de marketing desde Outubro de *******, sem qualquer vínculo com a loja de comércio eletrônico citada.
Pedimos, por gentileza, que marque esta reclamação como Resolvida e, se possível, remova ou atualize seu relato, para evitar confusões futuras.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 17:41
Não informou nada de relevante para mim, apenas o que é de interesse da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0