Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2023 às 16:25

ID: 178430077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um peitoral em 17.11, não tinha em nenhum lugar informação de que seria um ******* (sendo uma loja nacional) dai recebo hoje um status "pedido na alfândega aguardando pagamento" e nao tenho retorno de e-mail e whats. Absurdo quase 1 mes e isto.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 19:50

Olá, Flavio! tudo bem? No momento nós estamos trabalhando com fornecedores internacionais para garantir a qualidade dos nossos produtos e infelizmente atualemtne estão acontecendo muitas taxas e atrasos nos pedidos, mas estou aqui para resolver o seu problema. Entrarei em contato pelo whatsapp do suporte da loja para maiores informações!

Réplica do consumidor

22/12/2023 às 12:08

Ainda aguardo meu produto e parecer do andamento, lembrando que compra foi feita em 17.11 ...