Não recebi meu produto quero dinheiro de volta

Em réplica
São Paulo - SP
05/03/2024 às 06:14
ID: 183893301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra no dia 20.01.24, com informações de que seria entregue em até 15 dias, porém, até o momento não recebi, tentei inúmeros contatos com a empresa solicitando a devolução do pagamento e até o mento nada de resposta. Então, venho aqui reclamar meu direito de consumidor e cobrar publicamente a empresa responsável, solicitando o quanto antes minha devolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 11:28
Bom dia Ana, tudo bem?
Olhei seu pedido aqui no sistema e vi que o código de rastreio já está para ser liberado.
Estou acompanhando aqui de perto e assim que estiver disponível, eu te envio para que possa acompanhar a sua entrega até o endereço escolhido!
Obrigada e peço desculpas pelo atraso!
Réplica do consumidor
08/03/2024 às 23:34
Não fiquei satisfeita com a devolutiva, como assim está para ser liberado? Qual o prazo disso? Uma compra que deveria ser entregue em até 15 dias e passados mais de 2 meses sem que ninguém entre em contato ao menos para informar o que ocorreu e a resposta é esta? Quanto tempo mais terei que esperar? Quero o meu dinheiro de volta, pois sei que este produto não chegará, e de acordo com o artigo 35 do CDC, tenho direito a restituição integral. Estou aguardando urgentemente o estorno do valor, caso contrário, vou requerer meus direitos nos órgãos de competência. Grata!