Pedido não entregue e não me respondem as reclamações

Em réplica
Porto Alegre - RS
05/09/2024 às 13:49
ID: 196754445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6/08 realizei um pedido pelo site e até agora não foi nem faturado. Entrei em contato pelas redes sociais e eles não me respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2024 às 16:12
Olá! Lamentamos sinceramente pela falta de comunicação e pelo atraso no processamento do seu ******* em 6 de agosto. Entendemos como isso pode ser frustrante e queremos garantir que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.
Para solucionar isso, vamos tomar as seguintes medidas:
Verificação do status do ******* verificar imediatamente o que está acontecendo com o seu pedido e por que ele ainda não foi faturado.
Atualização sobre o pedido: Assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato com você para fornecer todas as informações necessárias sobre o status do seu pedido.
Melhoria na comunicação: Vamos revisar nossos canais de atendimento para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. A comunicação com nossos clientes é uma prioridade.
Pedimos desculpas pela inconveniência e agradecemos pela sua paciência. Por favor, fique à vontade para nos enviar qualquer informação adicional que possa ajudar na resolução desse problema.
Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com a OfertKids!
Réplica do consumidor
28/10/2024 às 21:10
Sigo no aguardo de algum contato ou resolução