Comprei e não recebi!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
15/12/2021 às 10:13
ID: 134848323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escova que alisa e até hoje não recebi minha mercadoria. Tem quase 2 meses nesse aguardo. Já mandei e-mails e ele não respondem. Não tem ninguém que te responda, não tem contato. Quem estiver lendo essa reclamação, NAO COMPREM NESSE LUGAR!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2021 às 15:45
Olá Roberta, Boa tarde.
Sentimos muito pela necessidade de fazer essa reclamação, já estamos a par da situação para solucionarmos da melhor maneira possível.
Acabei de enviar um e-mail para você para avaliarmos melhor e resolvermos mais rapidamente seu problema.
Por favor, confira sua caixa de entrada e qualquer coisa pode entrar em contato conosco por *******
Estou aqui para o que você precisar. Sua satisfação é nosso maior objetivo!
Atenciosamente,
Bárbara
Equipe de Atendimento Ofertoo
Réplica do consumidor
25/01/2022 às 17:46
A empresa entrou em contato comigo dizendo que iam fazer o estorno do valor, mas até hoje não foi feito. Estou aguardando até hoje... maior furada comprar nesse lugar.