Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

08/11/2024 às 16:45

ID: 201589347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra , paguei no pix , paguei pela transportadora JADLOG , paguei pelo seu serviço e nao foi isso que aconteceu , ninguem fala nada , somente mensagem programada , uma empresa sem nenhuma estrutura ao cliente , ate agora nao sei aonde esta minha mercadoria , aconselho a nunca comprar nesse site .

Att

Compartilhe