Compra cancelada e dinheiro não devolvido

OFF BOARDSHOP
Taquara - RS
14/12/2016 às 08:45

No dia 09/12/2016 comprei um Longboard no site, número do pedido 682500585959-01, foi debitado no cartão de crédito o valor de 465,13, no dia 11/12/2016, recebi um e-mail dizendo que a compra havia sido cancelada, no e-mail não constava nenhuma justificativa para o cancelamento. Entrei em contato com a administradora do cartão e me passaram o código da compra (T13931), até o momento o valor não foi estornado e a empresa alega não ter debitado o valor, sendo que tenho até o código da compra. Minha primeira experiência no site está sendo péssima.

14/12/2016 às 16:28

Boa tarde Karen!

Já conversamos por telefone mas só para deixar registrado, o pedido após ser cancelado leva alguns dias para dar baixa junto a sua operadora de cartão, cerca de 5 dias úteis, até lá esse débito vai continuar aparecendo pra você. Após esse prazo o cancelamento é de fato realizado e o estorno é automático, sua próxima fatura não virá com esse valor.

Estamos sempre disponíveis para resolver qualquer questão com total transparência, e esperamos reverter essa sua primeira experiência de compra. Queremos você como cliente!

Equipe Off Boardshop

15/12/2016 às 20:37

Se empenharam em resolver rápido.

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?