Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda não entrega

OFF BOARDSHOP
Nova Iguaçu - RJ
09/06/2020 às 12:52
ID: 106054529
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Não entrega da Encomenda do pedido 1029053398901-01.
    Data da Compra 19/04/2020
    Data prevista da entrega 05/05/2020.


    Segundo histórico de rastreamento OJ292383794BR dos correios o número está incorreto,
    foi solicitado a correção junto a Off BoardShop e o reenvio, mas até o momento 09/06/2020 a mercadoria não foi entregue ao
    destinatário e sim ao remetente como devolução no dia 02/06/2020.

    Segundo manifestação aberto por mim com o número 122876236 nos correios o motivo da devolução ao remetente foi não existe
    o número indicado no objeto para entrega ao destinatário.

    Foram feitos vários contatos por e-mail e Whatsapp com a Off BoardShop, mas infelizmente o problema não foi resolvido.

    Outras compras foram feitas na mesma empresa como os pedidos 1029053398901-01 e 1033130816269-01 e entregas no endereço corrigido foram feitas normalmente.

    Se a encomenda não for entregue até o dia 20/06/2020 estarei solicitando o cancelamento, a devolução do dinheiro e caso necessário estarei acionando o órgão de defesa ao consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/06/2020 às 17:03

    Boa tarde Jonataz, tudo bem?

    Conforme explicamos para você por Whatsapp, o atraso acabou se dando por conta do endereço que você preencheu errado na hora de efetuar a compra. Enviamos seu pedido através da transportadora e a transportadora fez o redespacho do pedido aos correios.

    A partir do momento que o pedido foi faturado e enviado para a transportadora, não conseguimos fazer a alteração via sistema do número de sua residência que foi inserido errado.

    Como também informamos, entramos em contato com a transportadora e correios para uma tentativa de correção manual do número informado incorretamente, porém como o pedido já havia saído para distribuição aos Centros de Distribuição dos correios, não foi possível essa troca manual, diante do volume de pedidos dos correios e também da equipe reduzida dos correios por conta da situação atual.

    Estamos só aguardado seu pedido retornar ao nosso estoque (já vimos que está para chegar) para que possamos fazer o reenvio do pedido ao endereço correto o quanto antes, no qual foi informado por você através de nosso Whatsapp.

    Conte sempre com a gente para qualquer esclarecimento!

    Atenciosamente
    Equipe Off Boardshop

    Consideração final do consumidor

    29/06/2020 às 11:36

    Foram atenciosos em muito eficientes

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

    Reclamar