Reclamação resolvidaResolvido

Não atendem telefone e não retornam informações no Whatsapp

OFF BOARDSHOP
Canoas - RS
19/06/2019 às 15:50
ID: 92562593
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Estou tentando contato pelo telefone da loja (11)2667-9090 e ninguém atende. Fiz uma compra dia 16/06 e até o momento não postaram, sendo que a informação era de que a postagem seria imediada, pois havia o produto em estoque. Enviei mensagens para o WhatsApp: (11) 96371- 5276, que prometem responde em 1 hora, porém enviei mensagens as 11h09 da manhã e sequer leram as mensagens. Gostaria de um retorno urgente ou irei cancelar a compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2019 às 19:58

    Boa tarde Guilherme,

    já nos falamos pelo whatsapp e e-mail mas só para formalizar por aqui também.

    seu pedido já foi coletado pela transportadora e está dentro do prazo de entrega, aliás deve ser entregue bem antes do prazo pois sempre deixamos uma margem de segurança na simulação do frete pelo site. O rastreio já foi enviado pro seu e-mail também!

    Por vezes o status do pedido no site não atualiza na mesma hora, gerando dúvidas sobre o pedido. Estamos melhorando nossas integrações para que esse tempo de atualização seja cada vez menor.

    Sobre o atendimento, como falei, alguns dias ficamos bem sobrecarregados e essa demora no retorno pode acontecer, mas sempre respondemos no mesmo dia, não tenha dúvidas; só não conseguimos responder na mesma hora as vezes por conta do fluxo, e o telefone quando está em atendimento, ao invés de dar linha ocupada ele fica chamando pois estamos com a chamada em espera habilitada, também estamos verificando para tirar esse recurso que por vezes passa a ideia de que não estamos em atendimento.

    De qualquer forma peço desculpas em nome da equipe por qualquer transtorno e pode contar com a gente sempre!

    um abraço!!
    equipe Off Boardshop

    Consideração final do consumidor

    19/06/2019 às 20:47

    Apesar da demora para retornar, foram solícitos após o ocorrido. Me passaram as informações que necessitava. Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com OFF BOARDSHOP?

    Reclamar