Skate quebrou com 4 dias de uso

OFF BOARDSHOP
Martinópolis - SP
29/12/2019 às 18:33

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, Meu contato é referente ao pedido #984130983044-01 , desejo soluções para resolver o meu problema:
    No dia 17/12/2019 fiz a compra do skate Cruiser Kryptonics Born Free Mini Fat 23", onde o mesmo chegou no dia 24/12/2019 e na data de 29/12/2019 o mesmo veio a quebrar o shape (a madeira, prancha) apenas 4 dias de uso com menos de 1 hora de uso diário para apenas andar em pista lisa nem mesmo em rua o skate andou, gostaria de uma solução quanto ao meu problema e possível devolução do valor do produto pois nao tenho interesse no mesmo produto e ter uma possivel frustração novamente

29/12/2019 às 18:56

Boa tarde Gabriel, tudo bem?!

acabei de verificar aqui que seu primeiro contato conosco referente à esse problema do produto foi hoje à 20min atrás por e-mail.

Como hoje é Domingo, por isso ainda não deu tempo de respondermos por lá.

Mas já estou te encaminhando pelo mesmo e-mail de cadastro todo passo a passo para resolvermos seu caso ok!

Conte sempre com a gente,

um abraço!!
    equipe Off Boardshop

07/03/2020 às 14:07

A empresa nao teve de forma alguma ma intensão a minha insatisfação principal foi com a qualidade e no caso a marca do skate e nao com a loja de vendas, eles foram muito bons no atendimento a melhor até hoje

Está com problemas com OFF BOARDSHOP?