O monóculo é de péssima qualidade, não dá foco, o zoom não funciona. Não consigo devolver.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/02/2024 às 21:27
ID: 183071725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO produto nada tem a ver com a propaganda. Péssima qualidade. Não consigo contato para devolver a droga que me mandaram. É tudo enganação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 13:33
A empresa sumiu. Não respondeu nem quis saber. Pura enganação. Fujam deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0