Comida de péssima qualidade, lamentável

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2026 às 16:24
ID: 246524419
Fui almoçar com minha filha no estabelecimento da unidade Bangu shopping, e péssima qualidade da comida, além de gelada, a tábua que promete contra-filé, veio a xaoa de seinla qual carne.Atendimento horrível. Quero externar minha insatisfação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 20:03
Descaso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0