Comida estragada e mau atendimento em restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2026 às 16:17

ID: 244523865

Eu pedi espaguete a bolonhesa, assim que sentei com o prato, senti um cheiro ruim,de estragado, fui na hora pra trocar, quando veio, outro prato de macarrão mesma coisa, nem consegui comer, nem voltei pra falar nada, pq eles podiam ter me oferecido outro prato, experiência horrível, não volto mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 01:17

Infelizmente minha experiência não foi agradável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0