Comida estragada e mau atendimento em restaurante

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2026 às 16:17
ID: 244523865
Eu pedi espaguete a bolonhesa, assim que sentei com o prato, senti um cheiro ruim,de estragado, fui na hora pra trocar, quando veio, outro prato de macarrão mesma coisa, nem consegui comer, nem voltei pra falar nada, pq eles podiam ter me oferecido outro prato, experiência horrível, não volto mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 01:17
Infelizmente minha experiência não foi agradável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0