Comida estragada e propaganda enganosa: Picanha de má qualidade e sabor ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/10/2025 às 14:14

ID: 229669613

Comida estragada! Propaganda enganosa!!
Paguei 159,98 por uma PICANHA para 3 pessoas.
A carne, além de não ser picanha nem de longe, estava com gosto ruim, estragada e ressecada, batata com gosto de velha e reaproveitada!
Péssimo!!! Joguei meu dinheiro fora, estou DECEPCIONADA! Gostaria de um retorno da loja, pois ninguém conseguiu comer essa comida ruim!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 14:16

[Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0