Comida estragada e propaganda enganosa: Picanha de má qualidade e sabor ruim

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/10/2025 às 14:14
ID: 229669613
Comida estragada! Propaganda enganosa!!
Paguei 159,98 por uma PICANHA para 3 pessoas.
A carne, além de não ser picanha nem de longe, estava com gosto ruim, estragada e ressecada, batata com gosto de velha e reaproveitada!
Péssimo!!! Joguei meu dinheiro fora, estou DECEPCIONADA! Gostaria de um retorno da loja, pois ninguém conseguiu comer essa comida ruim!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 14:16
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0