Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/04/2026 às 14:32

ID: 246670655

Boa tarde.
Hoje, dia 22/04/2026, voltei a almoçar no Office Gourmet após alguns meses sem frequentar o restaurante, justamente por problemas anteriores com a qualidade da comida.
Infelizmente, a experiência voltou a se repetir. A comida foi servida fria, a batata estava murcha e o bife, além de frio, com muita gordura (situação que já aconteceu antes, tanto com carne quanto com frango).
Cheguei a pedir para aquecerem, porém mesmo após o retorno, a comida continuou fria e sem qualidade, o que me impossibilitou de consumir a refeição.
Gostaria de um posicionamento sobre essa situação, pois é algo recorrente e que impacta diretamente na experiência do cliente.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 15:29

Sem resposta . Da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0