Mau atendimento, demora no serviço e comida de má qualidade no Office Park Jacarepaguá

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2026 às 11:32
ID: 238693499
Toda vez que vou ao office do Park Jacarepaguá, localizado no Rio de Janeiro, eu sou muito mal atendida. As profissionais, se é que posso chamar assim , me tratam como se eu estive pedindo um favor. E mesmo que de eu tivesse pedindo um favor , não deveria ser tratada tão mal assim. As vezes que vou lá , eles demoram com meu pedido ( parece até que é de propósito), peço uma bebida , eles dão outra. Pedi um almoço o arroz estava cru e duro e o frango a mesma coisa. Era frango empanado, estava cru e gelado por dentro. Eu não vou deixar essa situação passar. Vou acionar meu advogado e procurar meus direitos. Espero muito que vocês procurem profissionais que saiba lidar com o público de forma correta e com educação.