Mau atendimento e recusa de VR no Bangu Shopping

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2026 às 15:45
ID: 249623295
Fui super mal atendido no Bangu shopping. A funcionária do lado de fora do balcão super grossa. Não queriam aceitar meu VR refeição. Primeiro disse que não aceitava, sendo que mostrei pra ela no aplicativo que aceitava. Depois disse que estavam sem sistema, ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo pra ninguém. Funcionários despreparados. Não querem trabalhar, deem a vaga pra outro que queira. É pro dono, teu estabelecimento, o tempo que permaneci na praça de alimentação, não vi ninguém comprando em sua loja.