Cobrança adicional para saque e solicitação de estorno

Não respondida
Feira de Santana - BA
02/01/2026 às 14:12
ID: 236417617
Fiz o cadastro e realizei o pagamento de 39,90 e quando foi agr para o saque estão pedindo mais 47,00 pra eu continuar usando o app e desbloquear o acesso , um absurdo
Quero meu dinheiro de volta