Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

29/01/2025 às 09:07

ID: 208514087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Continuo SEM resolver o problema!!!! Condições de acordo inflexíveis, o que dificulta muito a realização de acordo!!! Para a Office Telco é positivo pois os juros estão a correr!!! Como já citei na reclamação anterior, a maior parte das empresas/ banco, disponibilizam opções de pagamento acessíveis, diferente desta, que impõe ou pagamento a vista, ou todas as parcelas atrasadas ou pelo cartão de crédito!!! Opções que estão fora do meu alcance no momento!!!!Desejo fazer acordo, mas essas opções limitadas dificulta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 16:15

Prezada Senhora,

Todos os acordos seguem as diretrizes e permissões instituídas pela instituição financeira a qual prestamos serviço e conforme as diretrizes do banco.

De toda forma repassamos novamente a solicitação para a nossa coordenação para contato e possível begociação.

Pedimos que deixe sua avaliação quanto ao meu atendimento, através desde canal, para que possamos aprimorar o nosso serviço de atendimento aos clientes junto ao Reclame Aqui.

Estaremos atendendo as demandas através do nosso e-mail da Ouvidoria, qual seja, *******, ou ainda pelo nosso site: https://*******

Atenciosamente,
Officetelco.