Cobrança abusiva e ofensas por telefone: Banco Digimais e empresa terceirizada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/04/2026 às 13:17

ID: 245498329

Estou recebendo ligações de cobrança desta empresa, a qual seria representante do Banco Digimais, onde tenho um financiamento de veículo. Acontece que, em algumas dessas ligações, os atendentes têm deixado recados na minha caixa postal com ofensas e palavras de baixo calão. Já entrei em contato com a empresa solicitando o protocolo dessas gravações, e eles simplesmente só dizem que ''estão verificando o ocorrido''. Em nenhum momento me informam os protocolos das ligações, já que preciso para abrir uma reclamação no BACEN. Infelizmente nao consigo colocar a gravação dos audios, somente imagens

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 16:02

Prezada Senhora,

Informamos que repassamos a sua solicitação para a coordenação e pedimos que retornasse para que fosse passado todos os esclarecimentos bem como propostas de negociação.

Pedimos que deixe sua avaliação quanto ao meu atendimento, através desde canal, para que possamos aprimorar o nosso serviço de atendimento aos clientes junto ao Reclame Aqui.

Estaremos atendendo as demandas através do nosso e-mail da Ouvidoria, qual seja, [email protected], ou ainda pelo nosso site: www.officetelco.com.br

Atenciosamente,
Officetelco.