Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/09/2024 às 17:04

ID: 196514727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje recebi diversas ligações de números que não conheço mas resolvi atender:

******* - 14h20 e 14h21 - dia 02/09/*******
******* - 15h48 - dia 02/09/*******
******* - 16h58 - dia 02/09/*******

e todas foram da mesma empresa a Office Telco. Apesar de solicitar e esclarecer que não era a pessoa que estavam procurando, as ligações continuam sem expectativa de parar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 15:55

Prezado Senhor,

Diante da manifestação de V.S., informamos que já provemos o banimento do número informados, nesta platarforma

Conforme orientação do nosso T.I é necessário o prazo de 48 horas úteis para que o referido número seja expurgado de todas as discadoras e enviando para a nossa Black List, podendo ocorrer ligações durante o procedimento. Conforme orientado, após o prazo caso ocorra qualquer contato nos números banidos pedimos a gentileza de ligar em nossa ouvidoria ou enviar e-mail para o nosso canal conforme endereço descrito abaixo.

Pedimos que deixe sua avaliação referente ao meu atendimento, através desde canal, para que possamos aprimorar o nosso serviço de atendimento aos clientes junto ao Reclame Aqui.

Informamos que ainda estamos trabalhando em regime de Home Office. Desta forma neste momento estaremos atendendo as demandas através do nosso e-mail da Ouvidoria, qual seja, *******, ou ainda pelo nosso site: https://*******


Atenciosamente,

OfficeTelco

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 12:59

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0