EMPRESA NÃO ATENDE SITE, WHATSAPP

Não resolvido
São Vicente - SP
08/05/2026 às 14:19
ID: 248103455
O banco master me indicou a empresa como detentora do meu contrato *****,
pedi ao banco o cancelamento do cartão consignado e boleto para quitação do saldo devedor, porque descontam do meu holerite um valor todo mês mas o saldo devedor não diminui ele aumenta!!!!
pedi ao banco o boleto para quitação e me mandaram a fatura do mês que o vencimento era dia ***** ou seja a fatura já estava vencida. me indicaram tratar com esta empresa e a empresa não tem atendimento. o site não funciona, [Editado pelo Reclame Aqui].
enviei email a ouvidoria da empresa para ver se me respondem. mas deixo aqui minha reclamação tb.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 15:29
Prezada Senhora,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e ressaltamos que já solicitamos que nossa equipe realize contato para todos os esclarecimentos.
Pedimos que deixe sua avaliação quanto ao meu atendimento, através desde canal, para que possamos aprimorar o nosso serviço de atendimento aos clientes junto ao Reclame Aqui.
Estaremos atendendo as demandas através do nosso e-mail da Ouvidoria, qual seja, [email protected], ou ainda pelo nosso site: www.officetelco.com.br
Atenciosamente,
Officetelco.
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 08:07
Banco Master me mandou tratar com esta empresa uma cobrança que eu nem sabia que existia. a empresa está me cobrando por parcelas do consignado que já foram descontadas do meu holerite. eu não tenho culpa se o dinheiro está demorando a ser repassado para o banco master por conta de sua liquidação judicial. é demais é querer chamar a gente de otária exigindo pagamento de um valor que já saiu do meu holerite . além de não ter nada a ver com o que eu estava tentando tratar com o banco master.
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 08:07
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0