Eu fiz esta compra já estou na terceiro frasco até agora não vi nada de resultado

Não resolvido
São Paulo - SP
29/10/2024 às 12:39
ID: 200766417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá estou no terceiro frasco Não tem nada de resultado Não sentir nada Ainda tem mais três ainda propaganda enganosa me arrependi de ter comprado joguei dinheiro fora
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 14:15
Estou muito decepcionado que ninguém até hoje nunca entrou em contato comido isso é uma falta de respeito ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0