Medicamento incompleto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/06/2026 às 10:29
ID: 250212073
Pedi um medicamento e veio faltando uma parte. Sinalizei assim que abri, já tem três dia que tento entrar em contato e seguem me ignorando. [Editado pelo Reclame Aqui] que já pedi, nunca mais peço, mas ainda aguardo o meu pedido ser entregue. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:24
Olá!
Antes de tudo, peço sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Após analisarmos seu caso, identificamos que houve uma falha interna no acompanhamento do seu atendimento. O colaborador responsável pelo atendimento inicial estava em processo de transferência de unidade e, infelizmente, a sua conversa não foi direcionada corretamente para continuidade por outro atendente, o que resultou na falta de retorno que você tentou obter nos últimos dias.
Também confirmamos que realmente houve uma pendência em seu pedido. Assim que identificamos a situação, entramos em contato com o laboratório e a medicação faltante já foi providenciada.
Para resolver seu caso com a máxima agilidade, seu item será enviado ainda hoje por entrega expressa.
Entendemos completamente sua insatisfação e lamentamos a experiência que teve conosco. Agradecemos por ter sinalizado o ocorrido e pela oportunidade de corrigir essa falha. Estamos reforçando nossos processos internos para evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e acompanharemos a entrega até a conclusão do seu atendimento.
Jefferson Leonardo.
SAC Officilab.