AMORTECEDORES OFF SHOX É SÓ PROPAGANDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Luz - MG

07/08/2023 às 17:55

ID: 169680241

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI OS AMORTECEDORES FX5 2 , NAO RODEI 30 DIAS , ELES JA APRESENTAREM DEFEITO, FOI FEITO A RETIRADA E MANDEI PRA MANUTENCAO NA FABRICA. TROCARAM AS BORRACHAS POR ROLAMENTOS BLINDADOS NOS OLHOS DOS AMOSTECEDORES.
AGORA POR ULTIMO, AS ASTES DOS AMORTECEDORES ESTAO ENTORTANDO.
PIOR, INDEQUEI PARA DOIS AMIGOS, QUE TAMBEM JA ARREPENDERAM .
OS ORIGINAIS TEM MAIOR DURABILIDADE NO VEICULO.
ACONSELHO A NAO COMPRAR .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2023 às 10:35

Estamos tentando contato com o cliente para melhor entender o problema dele , mas até o momento não tivemos sucesso.

Réplica do consumidor

09/08/2023 às 14:48

boa tarde!!
aguardando avalaiação da empreza.

Réplica da empresa

09/08/2023 às 15:40

Estamos aguardando o envio dos amortecedores para a fábrica para análise e diagnóstico, o que deve acontecer na semana que vem .