AMORTECEDORES OFF SHOX É SÓ PROPAGANDA

Em réplica
Luz - MG
07/08/2023 às 17:55
ID: 169680241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI OS AMORTECEDORES FX5 2 , NAO RODEI 30 DIAS , ELES JA APRESENTAREM DEFEITO, FOI FEITO A RETIRADA E MANDEI PRA MANUTENCAO NA FABRICA. TROCARAM AS BORRACHAS POR ROLAMENTOS BLINDADOS NOS OLHOS DOS AMOSTECEDORES.
AGORA POR ULTIMO, AS ASTES DOS AMORTECEDORES ESTAO ENTORTANDO.
PIOR, INDEQUEI PARA DOIS AMIGOS, QUE TAMBEM JA ARREPENDERAM .
OS ORIGINAIS TEM MAIOR DURABILIDADE NO VEICULO.
ACONSELHO A NAO COMPRAR .
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2023 às 10:35
Estamos tentando contato com o cliente para melhor entender o problema dele , mas até o momento não tivemos sucesso.
Réplica do consumidor
09/08/2023 às 14:48
boa tarde!!
aguardando avalaiação da empreza.
Réplica da empresa
09/08/2023 às 15:40
Estamos aguardando o envio dos amortecedores para a fábrica para análise e diagnóstico, o que deve acontecer na semana que vem .