Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] após contato via TikTok e site OFFSTORE.ME para compra de Iphone e Ipad

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

22/02/2026 às 16:26

ID: 241352955

Atenção OFFSTORE, derrubem a conta da Apple Prime Brasil

Relato que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por indivíduo que se identificou como Wesley, cujo contato foi obtido por meio da plataforma TikTok e site anunciado na plataforma OFFSTORE.ME onde não há meios de comunicação para divulgar perfil [Editado pelo Reclame Aqui], de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] online.
A negociação ocorreu posteriormente pelo aplicativo WhatsApp, onde o suposto vendedor ofereceu 1 Iphone 14 e 1 iPad, totalizando R$ 3.400,00.

O vendedor alegou que, devido a desistência de outro cliente e deslocamento para entrega, cobraria adicional de 10% para entrega em minha residência. Solicitou meus dados pessoais sob a justificativa de emissão de nota fiscal e garantia do produto.

Após a realização do pagamento via PIX para a conta informada, o vendedor imediatamente deixou de responder, bloqueou meu contato no WhatsApp e também me bloqueou no TikTok, caracterizando claramente [Editado pelo Reclame Aqui].

Já denunciei a página do TIKTOK, tenho boletim de ocorrência, e contestação no meu banco para estorno do PIX


GENTILEZA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CONTRA ESTE PERFIL, ATÉ MESMO PARA EVITAR MAIS [Editado pelo Reclame Aqui] DESTE [Editado pelo Reclame Aqui] VIA SITE OFFSTORE.ME, JÁ QUE VOCES NÃO TEM OPÇÃO DE DENUNCIA DE SITE [Editado pelo Reclame Aqui].
MELHOREM!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 14:59

Olá, sentimos muito pelo que aconteceu com você.

Assim que tomamos conhecimento do caso, realizamos uma análise interna imediata e a loja responsável foi bloqueada permanentemente da plataforma por violar nossos termos de uso.

A Offstore é uma plataforma que permite a criação de lojas virtuais, mas não participa das negociações realizadas fora do site (como WhatsApp ou PIX direto). Ainda assim, levamos situações como essa extremamente a sério e agimos rapidamente sempre que identificamos qualquer irregularidade.

Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Ficamos à disposição caso precise de qualquer informação adicional para complementar seu boletim de ocorrência ou contestação junto ao banco.

Reforçamos também que seguimos aprimorando nossos mecanismos de monitoramento e segurança para evitar que casos como este voltem a ocorrer.

Desejamos que você consiga resolver a situação da melhor forma possível e permanecemos à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance.

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 08:30

O site não foi cancelado, ainda se encontra ativo, sendo assim a plataforma do Site OFFSTORE não está nem um pouco empenhada em resolver a situação, pois se não já haveria tirado do ar, punindo o mesmo, pois o mesmo irá continuar aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] em vitimas
Infelizmente estamos no Brasil, ninguem faz nada por nós quando somos [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Réplica da empresa

05/03/2026 às 10:27

Olá, sentimos muito novamente pelo ocorrido e entendemos completamente a sua preocupação.

Gostaríamos de informar que o site mencionado já foi bloqueado pela nossa equipe assim que identificamos a situação. Atualmente, a loja não está mais ativa em nossa plataforma. Inclusive, ao tentar acessar o link do site, é exibido um erro 404 (página não encontrada). Encaminhamos à você por email um print mostrando o que ocorre quando se acessa o site mencionado, o que confirma que a loja foi removida.

A Offstore é uma plataforma que permite a criação de lojas virtuais, e infelizmente, assim como acontece em diversas plataformas online, alguns usuários podem tentar utilizá-la de forma indevida. Por isso, sempre que recebemos denúncias ou identificamos atividades suspeitas, tomamos providências imediatas, como foi feito neste caso.

Reforçamos que não compactuamos com qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e continuamos trabalhando para manter a plataforma segura para todos os usuários.

Caso precise de qualquer outra informação ou possamos ajudar de alguma forma, ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Offstore

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 12:47

Entendo, mas entrei no tiktok da apple brasil e está la o link, e quando clica, direciona para o site
https://*****

recebi seu email, e respondi também. por gentileza verificar

fico satisfeita em saber que voces não compactuam com esse tipo de situação, pois nem mesmo os bancos me deram uma devolutiva positiva, e estorno do valor do [Editado pelo Reclame Aqui].

se possível derrubem esse site tbm!

agradeço!!

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 11:32

Agradeço por todo o suporte que recebi. O [Editado pelo Reclame Aqui] havia ativado dois sites diferentes para continuar aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], porém a empresa OFFSTORE agiu rapidamente e derrubou ambos.

Dessa forma, só tenho elogios à atuação da empresa, que realmente deu a devida atenção ao caso e tomou as providências necessárias para evitar que outras pessoas passem por uma situação tão triste como a de cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo aparelhos celulares.

Fico grata pela atenção, agilidade e comprometimento em ajudar a combater esse tipo de prática.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10