Mau atendimento e falta de educação dos funcionários do cartório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 08:42

ID: 242151437


Péssima experiência, já fui algumas vezes nesse cartório e é sempre a mesma falta de educação dos funcionários, tratando os clientes muito mal, estamos pagando um serviço que não é barato e ser tratado dessa forma, espero que tenha uma fiscalização nesse lugar. Esse nível de funcionários para trabalhar com publico não deveria ser permitido, tinham que na verdade ter aprendido a educação dentro de casa, mas ja da pra ter uma noção de como foi criado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 10:01

Bom Dia, Gabriel Moreira, tentei falar contigo via telefone, sem sucesso, envei -te uma mensagem via aplicativo whatsapp, quero saber mais sobre o ocorrido, por favor, assim que puder entre em contato comigo para elucidarmos o ocorrido e tomarmos as devidas providências. Sou Maurício Novaes, oficial substituto da serventia.