Atendimento inadequado e falta de clareza nos pagamentos no Cartório da Brasilândia

Não respondida
São Paulo - SP
11/09/2025 às 11:39
ID: 226659689
Prezados(as),
Venho por meio desta registrar minha insatisfação em relação ao atendimento recebido recentemente no Cartório da Brasilândia.
As atendentes responsáveis pela emissão de documentos foram educadas e prestativas. Contudo, o mesmo não posso dizer em relação ao setor de pagamentos. As colaboradoras do caixa demonstraram postura extremamente arrogante e mal-educada, tratando os clientes de forma desrespeitosa, como se estivéssemos ali com más intenções. Além disso, não explicam com clareza os valores e taxas cobradas, o que gera ainda mais desconforto.
Acredito que, caso houvesse mais cuidado na escolha e capacitação das pessoas que atuam nesta função, o ambiente seria muito mais acolhedor e respeitoso para todos.
Deixo aqui meu registro para que providências sejam tomadas, pois acredito que a imagem da instituição não deve ser prejudicada por condutas individuais que não refletem a seriedade de um cartório.