Atendimento ruim, bolo danificado e diferente do pedido na padaria

Não respondida
São Paulo - SP
13/02/2026 às 15:11
ID: 240672263
Fui varias vezes nessa padaria, ela tem produtos de boa qualidade e saborosos, porém algumas atendentes, caixas e pessoas que fazem os pedidos são extremamente grossas..tratam mal os clientes, eu mesma já fiz pagamento no caixa, nem bom dia dão, não olham na nossa cara.. Mesmo assim, pela qualidade ainda passávamos por cima da falta de educação e comprava produtos nela. Porém, pedimos um bolo , e desde o começo, minha filha foi desprezada, por isso, decidi tomar a frente na encomenda , mesmo eles não personalizando, pedimos um bolo, nós moldes que minha filha queria por ser fácil e simples, chantilly branco com detalhes ( feito por bico) e uma escrita em vermelho. Ontem Fizeram a entrega por motoboy ( sendo que tinha carro na padaria ) o bolo danificou, a escrita veio marrom, sendo que a decoração da festa era vermelha. Um.bolo simples, que não chegava aos pés dos doces elaborados da padaria, mesmo assim foram incapazes de executar. A conclusão que chego, é que as atendentes de má vontade, não deram atenção a encomenda, talvez até propositadamente falaram outra cor..não pensaram na logística, com uma caixa frágil. Aniversário é uma data importante, fomos desrespeitadas. Foram buscar o bolo, sem troca pra repor, grosseiramente a atendente iria fazer o extorno o extorno. Sem se preocupar se tinha outro bolo, sem pedir desculpas.. mecanicamente e culpando o moto boy. Eu sempre defendo funcionários, mas penso no prejuízo ou omissão do dono em relação a tudo isso. Falta de treinamento e gente pra atender com qualidade , respeito e zelo. Até agora os gerentes que também são omissos não se manifestaram, prova de que não estão atentos ao que acontece na padaria, não entraram em contato para se desculpar, provando que a padaria não se preocupa com seus clientes. Não comprem bolo nessa padaria, correm o risco de se estressaram como nós.