descaso total e falta de celeridade para com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2022 às 16:07

ID: 137658213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estamos providenciando a venda de um imóvel na cidade de "Valinhos" , herança de família , após todo tramite demorado d formal de partilha , encontramos um comprador para o imóvel , e ao levar ao referido Cartório , foram feitas algumas exigência , ate aqui ok , necessário para uma venda legal.
Após providenciarmos o que foi solicitado , a Advogada foi ao referido cartório , para nossa surpresa novamente outra exigência , já achamos um absurdo pedir as coisas assim picado , mas como precisamos, cumprimos o que de novo foi solicitado, na data de hoje 01/02/******* ela retorna ao mesmo , onde mais nova exigência foi feita ,não acreditando.
Porque esta falta de comprometimento e bom senso para o cliente ?
Onde esta celeridade ? o bom senso ? uma vez que os herdeiros moram longe , eu mesmo como inventariante moro longe , os compradores já estão ao ponto de desistir da compra , onde o prejuízo será enorme, depois de anúncios e tempo para vender o imóvel , tudo por causa de um desrespeito ao cliente , em dar informações clara e precisas .
Este realmente é o País da impunidade , somos tratados como coisas , sem consideração alguma , isso tem que parar este monopólio cartorário, onde fazer o que querem sem fiscalização alguma .
só queremos que ajam com presteza , dando informações precisas e de uma vez assim economiza tempo e dinheiro do cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 16:36

Desculpe mas pelo que consta acima a reclamação remete ao cartório de Valinhos, aqui é São Roque!