Reclamação resolvidaResolvido

Cade a Minha IOIMBINA????

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O pedido não chegou como de costume no meu endereço e voltou ao remetente ja fiz mais de 5 pedidos pelo site no campo VOLTOU AO REMETENTE e não tive nenhuma resposta nem por e mail e nem produto ja se passou 10 dias desde a primeira reclamação no site da oficial Farma!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 09:26

Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 15:25

Eficiente!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar