Reclamação respondidaRespondida

Compra atrasada

Oficial Farma
São Paulo - SP
06/11/2021 às 10:17
ID: 132450325
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Realizei uma compra no dia 17/10/21, com entrega prevista para 25/10/21. Não recebi e-mail de rastreamento do envio. No status consta como pedido em separação ainda.
    A empresa não fornece telefone para reclamação, somente um chat com respostas automáticas. Enviei solicitação de informações pelo chat duas vezes. Já terminou o prazo de dois dias para resposta e nada.
    Além da empresa não fornecer outros meios de contato, não responde aos questionamentos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2021 às 17:04

    Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
    Estamos à disposição. Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

    Está com problemas com Oficial Farma?

    Reclamar