Reclamação resolvidaResolvido

Demora no estorno

Oficial Farma
São José dos Campos - SP
05/11/2021 às 23:51
ID: 132442135
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz um pedido de um remédio na data 17/10/2021, que ficou de chegar em no máximo 7 dias uteis, porém passado esse prazo o pedido não saiu do status preparando, entrei em contato via chat com a Oficial Farma por diversas vezes sendo respondido no e-mail de que estavam com problema na manipulação do produto, aguardei por mais duas semanas quando decidi desisti do produto devido à demora, fiz o cancelamento da compra na segunda, mas até o dado momento não recebi o estorno, sendo que o pagamento foi feito via Pix e acredito que deveria ser devolvido na hora ou o mais breve possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2021 às 15:17

    Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
    Estamos à disposição. Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

    Réplica do consumidor

    27/11/2021 às 01:13

    No dia 17/11 recebi uma resposta informando que o setor responsável estava verificando, e que o estorno iria cair entre 5 a 7 dias úteis, porém hoje completou os 7 dias e nada da devolução. É lamentável a demora para devolver um valor tão pequeno. Ja fazem mais de 1 mês que realizei a compra , devido à isso realizei a abertura de uma reclamação junto ao Procon, mas também não houve um retorno por parte da empresa.

    Consideração final do consumidor

    29/11/2021 às 19:46

    Demorei quase 2 meses para ter o estorno, também houve demora no atedimento tanto no site, quanto pelo E-mail.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Está com problemas com Oficial Farma?

    Reclamar