Empresa não estornou meu dinheiro
Oficial Farma
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2022 às 01:08
ID: 136460501
Status da reclamação:
Resolvido
Eu e meu marido efetuamos a compra de dois produtos na loja no dia 25 de outubro de 2021, mas demorou tanto para enviar, e iamos viajar, que resolvemos cancelar o pedido.
No entanto, até hoje não tivemos o estorno no nosso cartão conjunto.
pedido n 1171522376526-01
Total
R$140,87
Aguardamos COMPROVANTE do estorno e numero de autorização do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2022 às 09:20Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 14:17empresa resolveu de forma rapida
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
7.6/ 10
Reclamações parecidas