Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega atrasada / sem resposta

Oficial Farma
Pelotas - RS
27/06/2022 às 11:30
ID: 145779579
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Faz 10 dias que minha compra está como "processando" e entro em contato e dizem que será enviada/priorizada mas até agora nada. Lixo de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:56

Prezado Sr. Fabricio, bom dia.

Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Referente ao pedido: #001186145, verificamos que o objeto encontra-se em rota de entrega. Aqui está seu código de rastreio: QK729690164BR.
O sr. pode realizar o acompanhamento através do site: http://www.correios.com.br/

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Réplica do consumidor

27/06/2022 às 21:30

Não, não está em rota de entrega, está em outra cidade ainda. Péssimo atendimento.

Réplica da empresa

08/07/2022 às 12:20

Prezado, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site. Por gentileza, verifique a caixa spam e lixeira eletrônica.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar