Entrega não efetuada
Realizei uma compra em 02/05 com previsão de entrega em 7 dias uteis. Até hoje, 16/05 não obtive retorno ou algo do tipo e não consigo contato com a empresa. Não respondem e-mail, chat não funciona direito.
n do pedido: 000621326
Resposta da empresa
16/05/2022 às 14:29Prezado Sr. Leandro, boa tarde.
Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos e atrasos ocorreram. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.
Referente ao pedido: #000621326, aqui está seu código de rastreio: OT675882549BR.
Por ter sido despachado recentemente, o objeto encontra-se no processo de Triagem junto aos Correios, o senhor poderá acompanhar sua entrega no próximo dia útil, após as 19h, no site http://www.correios.com.br/
Agradecemos a compreensão.
Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Reclamações parecidas