ENTREGA NÃO REALIZADA

Fiz uma compra no mês de outubro 2021, infelizmente, por motivos de pessoais, não consegui recebe-lo no endereço indicado, retornando para o remetente. Estou tentando contato com a empresa via CHAT e ou telefone, sem sucesso. Sigo o passo a passo indicado pelo site e não obtenho retorno. Ligo para o número indicado e não consigo se atendido, cheguei a aguardar 40 minutos e não fui atendido. A compra foi feita via cartão de crédito/parcelada, onde foram pagas 3 parcelas.

24/01/2022 às 07:28

24/01/2022 às 10:28

Não tive nenhum retorno da empresa via e-mail, segue novamente o endereço: alex.sl@terra.com.br
Peço também que tentem entrar em contato diretamente comigo via telefone (31- 988749992) e ou me informem um número da OFICIAL FARMA que consigo ser atendido com agilidade, preciso receber os produtos que comprei a 3 meses atrás.

02/02/2022 às 12:01

Prezado Sr. Alex, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site, qualquer eventualidade nos mantemos a disposição.

Está com problemas com Oficial Farma?