Reclamação resolvidaResolvido

FALTA DE RESPEITO COM CONSUMIDOR.

Oficial Farma
São Pedro da Aldeia - RJ
05/11/2021 às 17:28
ID: 132426963
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Efetuei uma compra em 16/10/21,número do pedido #1169303476248-1. Até o momento não recebi código de rastreio, tentei resolver pelo Chat do Site 3 vezes e não obtive resposta nenhuma. Toda vez que faço login no site pra ver a situação do pedido só consta "Preparando Pedido". Até hj só recebi e-mail de confirmação de pagamento e das solicitações do chat que fiz no site dizendo que nossa equipe te dará uma resposta via e-mail e até agora nada. Gostaria de ter alguma resposta do que está acontecendo com o meu pedido, um código de rastreio pelo menos para mostrar que enviaram mas não tenho nada. Acho uma falta de respeito com o cliente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/11/2021 às 09:43

    Prezado Sr. Moacir

    Pedimos desculpas pelo transtorno, realmente nós tivemos um atraso no processo de manipulação, e este foi o motivo, foi uma situação atípica, e ja estamos trabalhando para reverter.

    De qualquer forma verificamos que seu pedido ja consta como entregue.

    Agradecemos a compreensão e nos mantemos a disposição.

    Consideração final do consumidor

    26/11/2021 às 15:18

    Mais de 60 dias receber um produto não volto a comprar mais nessa empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Oficial Farma?

    Reclamar