Fiz o pedido no dia 13/06, paguei no PIX, e até hoje nem mesmo um posicionamento tive.

Oficial Farma
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 10:47

Pedido #001134131 foi feito no dia 13/06, pago imediatamente no PIX, e até hoje não recebi NADA! Nem rastreio, nem um posicionamento, nem reembolso, NADA. Absurdo!!! Pouco caso com o consumidor. Estou ligando no 11 27587652 e no é (11) 5555-0475 e não consigo nenhum tipo de atendimento. Além de ter tentato atendimento no chat do site mas sou sempre direcionada para um robô!

O pedido ainda consta como PROCESSANDO no site, e a resposta automática do site é que devemos aguardar 6 dias úteis mas no meu caso já se passaram 10 dias . Comédia, né? Eu paguei no PIX!!!

NÃO COMPREM absolutamente nada na Oficial Farma. Prefiram a Farmácia Miligrama. Muito melhor !!!!!!!

27/06/2022 às 11:23

Prezada Sra. Pamella, bom dia.

A OficialFarma é uma empresa idônea, comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação da experiência de todos os seus clientes.

Esclarecemos que nossos canais de atendimento estão habilitados normalmente e estamos à disposição através de nosso Chat (no fale conosco do site) sendo possível contatar um de nossos Colaboradores, nosso telefone (11) 5555 0475 das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 16h30 as sextas-feiras. e nosso e-mail atendimento1@oficialfarma.com.br.

Esclarecemos ainda que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Identificamos que o seu pedido #001134131 foi devolvido pelos correios devido: Objeto não entregue - cliente recusou-se a receber o objeto , conforme código de rastreio: QK729660410BR . Por gentileza, nos informe o endereço completo para que possamos prosseguir com o reenvio via Sedex e com urgência. Nos envie através do seu e-mail cadastrado para que possamos verificar adequadamente.

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

28/06/2022 às 13:48

Como já esclarecido por e-mail com a empresa, o código de rastreio não foi enviado muito menos os Correios efetuaram as tentativas de entrega em meu endereço.
Ressalto que estou recém operada não podendo ir até qualquer unidade para efetuar a retirada, além disso meu condomínio possui porteiro 24 horas por dia, sendo impossível terem se recusado a receber a mercadoria.
A empresa informou que fará o envio por Sedex, entretando estou aguardando o código para rastreio.

08/07/2022 às 12:21

Prezada, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site. Por gentileza, verifique a caixa spam e lixeira eletrônica.

08/07/2022 às 12:22

Está com problemas com Oficial Farma?