Fiz o pedido no dia 15/06, paguei no PIX, e até hoje nem mesmo um posicionamento tive.

Oficial Farma
Conselheiro Lafaiete - MG
27/06/2022 às 10:20

Pedido 001153994 foi feito no dia 15/06, pago imediatamente no PIX, e até hoje não recebi NADA! Nem rastreio, nem um posicionamento, nem reembolso, NADA. Absurdo!!! Pouco caso com o consumidor.

O pedido ainda consta como cancelado no site, e a resposta automática do site é que devemos entrar em contato com o banco por uma falha no pagamento do cartão. Comédia, né? Eu paguei no PIX!!!

Não comprem absolutamente nada na Oficial Farma. Prefiram a Farmácia Miligrama. Muito melhor

27/06/2022 às 10:37

Prezado Sr. Lucca, bom dia.

A OficialFarma é uma empresa idônea, comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação na experiência de seus clientes.

Estamos lhe informado todos os procedimento através do e-mail cadastrado. Conforme já informamos, identificamos em nosso site, que seu pedido #001153994 consta um produto da linha Black, entretanto devido um equívoco com a gráfica que realiza o fornecimento do rótulo, não foi nos enviada com a mesma apresentação do site, pedimos desculpas pelo desconforto, de qualquer forma o nosso produto mantém as mesmas especificações técnicas e qualidade costumeiras.

Desta forma com a sua permissão, realizaremos o envio do pedido com a apresentação Oficial Farma, estamos aguardando o produto em questão.

Para que o sr. não aguarde mais tempo, realizamos o envio parcial (1 Ioimbin 10Mg 90 Doses), via Sedex, do seu pedido para o endereço cadastrado. Assim que o sistema nos posicionar com o código de rastreio enviaremos para que possa acompanhar sua entrega.

Quanto ao produto da linha Black, não se preocupe, encaminhamos sua solicitação ao nosso setor responsável para análise e assim que tivermos uma resposta retornaremos via e-mail.

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

28/06/2022 às 16:01

A empresa não é idônea. Essa resposta pronta deles é ridícula. Não recebi o rastreamento, nem o produto, nem nada.

Está com problemas com Oficial Farma?