INCOMPETENCIA NA ENTREGA
PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA PASSO PROBLEMA COM A ENTREGA DO PRODUTO QUE COMPREI, E O PIOR DE TUDO É QUE O SAC NÃO DÁ UMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL OU RESOLVE O PROBLEMA. FIZ UMA COMPRA DIA 06/01 E ATÉ HOJE 20/01 NÃO RECEBI. ISSO PORQUE PAGUEI A ENTREGA POR SEDEX. QUANDO FALEI COM O SAC DISSERAM QUE TINHA FALTA DE DADOS DO ENDEREÇO, PORÉM NO MEU CADASTRO E PEDIDO O E MEU ENDEREÇO ESTÁ 100% CERTO, PORTANTO SE HOUVE FALHA FOI INCOMPETÊNCIA DA LOGISTICA DA EMPRESA. PELO JEITO TEREI QUE RECLAMAR NO PROCON NOVAMENTE.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 10:34Prezada Sra. Marcia, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site, qualquer eventualidade nos mantemos a disposição