Não consigo rastrear o pedido
Bom dia
Estou tentando rastrear meu pedido, porém nem aparece no site dos correios. Já mandei mensagem pelo Instagram e nada, deixei nos comentários do face uma pergunta e nada também. O pedido #000621824
tinha 13 dias para chegar e não tenho retorno da empresa e nem sei onde está.
Agradeço
Resposta da empresa
16/05/2022 às 12:33Prezada Sra. Patrícia, boa tarde.
Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.
Referente ao pedido: #000621824, aqui está seu código de rastreio: QK729476271BR.
Por ter sido despachado recentemente, o objeto encontra-se no processo de Triagem junto aos Correios, a senhora poderá acompanhar sua entrega no próximo dia útil, após as 19h, no site http://www.correios.com.br/
Agradecemos a compreensão.
Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 18:52Retorno rápido, porém sugiro colocarem a disposição do cliente whatsapp e redes sociais para facilitar questões como estás, simples de resolver. No de mais, obrigada.
Reclamações parecidas