Reclamação respondidaRespondida

Não entrega do pedido. Não estorno do valor, nem entrega do pedido após contato com a Oficial Farma.

Oficial Farma
São Paulo - SP
16/05/2022 às 13:59
ID: 143489191
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra pelo site da Oficial Farma no dia 02 de maio de 2022 no valor de 175 reais, com o prazo de até 7 dias úteis. Ocorre que o pedido não foi entregue. Após o contato com a empresa solicitando o estorno do valor pago, no dia 12 de maio, a empresa respondeu que iria resolver o problema, porém até o momento o status do pedido consta como "processando". Assim, não recebi nem o valor solicitado, nem os produtos. O número do ticket é #133546.

Gostaria de reiterar o pedido de estorno do valor de imediato.

Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 14:17

Prezado Sr. Breno, boa tarde.

Conforme informado anteriormente pela nossa Colaboradora através do e-mail, lamentamos sinceramente o ocorrido, realmente nós tivemos um atraso no processo de manipulação, e este foi o motivo de seu pedido #000622280 não ter sido enviado, foi uma situação atípica, que já foi normalizada.

Aqui está o código de rastreio: OT675881693BR.
Por ter sido despachado recentemente, o objeto encontra-se no processo de Triagem junto aos Correios, o senhor poderá acompanhar sua entrega no próximo dia útil, após as 19h, no site http://www.correios.com.br/

Assim que o objeto começar a rastrear iremos solicitar a suspensão de entrega aos Correios e quando constar que o pedido está retornando ao remetente, prosseguiremos com o cancelamento e estorno, conforme solicitado.

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar