Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega, responde eletronicamente e não cumpre

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compro muito pela Internet, não sou novato, técnico em ti, recebo produtos dos EUA e do Mercado Livre semanalmente. Num momento de grande comcorrencia em ecommerce, causa perplexidade o descaso desta empresa que até anuncia no Google, faz campanhas publicitárias, mas tem um SAC que avalio no nível do escárnio com o direito do consumidor. Comprei um produto barato em 16/10/2021 e pasmem, você só pode abrir uma reclamação após 6 dias do prazo de 10 dias que eles oferecem,dão 2 dias para responder e não respondem. Não imagino em que Mundo estejam vivendo atualmente, porque aqui no Mundo Real o que estão fazendo comigo ultrapassou o limite do escárnio, já flerta com o [Editado pelo Reclame Aqui], vamos ver se respondem por aqui, os próximos passos é divulgar o fato pelo meu banco de dados de 20.000 emails e claro tomas as medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2021 às 16:42

Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Consideração final do consumidor

12/04/2022 às 21:24

Foi resolvido a contento , após alguns contatos com a gerencia.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar