Não recebi minha encomenda
Oficial Farma
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 07:47
ID: 136950607
Status da reclamação:
Resolvido
Eu comprei alguns produtos nesse site no dia 15/10/2021 e até hoje (dia 20/01/2022) não recebi meus produtos. E toda vez que tento entrar em contato só consigo falar com um Bot, não tem uma pessoa pra responder as minhas dúvidas e questionamentos. E as respostas automáticas do bot não me ajudam em nada, pois continuo sem meu produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2022 às 07:30Prezado Sr. João, informamos que estamos tentando contato através dos e-mails cadastrados. Pedimos que por gentileza verifique sua caixa de entrada/SPAM
Nos colocamos a disposição.
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 14:25Bom
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
7.6/ 10