Reclamação resolvidaResolvido

Pedido ainda em processamento

Oficial Farma
Joaçaba - SC
25/06/2022 às 14:07
ID: 145718339
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá!

Fiz meu pedido no dia 13/06, há 8 dias úteis atrás, mas o mesmo ainda se encontra em processamento (produção e manipulação?), cujo prazo divulgado no site é de 4 dias úteis. Assim, procurei atendimento pelo chat no site da empresa, mas ao pesquisar o pedido por meio do meu CPF, não obtive nenhum retorno com a previsão de envio,

Assim, gostaria de saber qual a previsão de envio dos produtos comprados, já que preciso deles para iniciar tratamento.

Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:06

Prezado Sr. Jonathan, bom dia.

Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Referente ao pedido: #001113338, verificamos que o objeto encontra-se em rota de entrega. Aqui está seu código de rastreio: QK729664059BR.
O sr. pode realizar o acompanhamento através do site: http://www.correios.com.br/

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 09:31

Agradeço pelo retorno rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar