Pedido atrasado

Oficial Farma
São Gonçalo - RJ
28/06/2022 às 09:26

Bom dia.

Tenho um pedido que já consta como pago através de cartão de crédito desde 17/06/2022 (001149236). Os prazos informados já estão ultrapassados e o status permanece o mesmo (PROCESSANDO). Desta forma entendo que o pedido ainda não está pronto e não foi encaminhado para entrega. Ressalto que até o presente momento não recebi qualquer mensagem da Oficial Farma (e-mail, sms, whatsapp ou ligação) para que me informassem qualquer código de rastreio do pedido.
Ainda tentei a consulta via chat, porém o bot que utilizam não dá muitas opções e não aparece o meu pedido atual para consulta.

28/06/2022 às 10:20

Prezado Sr. Sérgio, bom dia.

Esclarecemos que nossos canais de atendimento estão habilitados normalmente e estamos à disposição através de nosso Chat (no fale conosco do site) sendo possível contatar um de nossos Colaboradores, nosso telefone (11) 5555 0475 das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 16h30 as sextas-feiras. e nosso e-mail atendimento1@oficialfarma.com.br.

Esclarecemos ainda que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Referente ao pedido: #001149236, verificamos que o objeto encontra-se em rota de entrega. Aqui está seu código de rastreio: QK729688894BR.
O sr. pode realizar o acompanhamento através do site: http://www.correios.com.br/

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

28/06/2022 às 13:24

Agradeço pelo retorno rápido e espero que a plataforma possa normalizar o mais rápido possível para o melhor acompanhamento dos pedidos. Informo que acabei de receber em minha residência o pedido e tudo chegou corretamente conforme solicitado.

Está com problemas com Oficial Farma?