Pedido em pe há mais de 7 dias

Oficial Farma
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2022 às 11:26

Bom dia!
Dia 08/05 efetuei a compra de alguns produtos no site da oficial farma gerando pedido 000708311
pagamento efetuado por cartão de credito. Na mesma hora recebi a mensagem de pagamento aprovado da administradora do cartão. E desde então meu pedido não de em processamento. Entrei em contato pelo chat dia 11/05 devido no site informarem que havia um prazo de 2 dias úteis para confirmarem pagamento. A atendente pediu desculpas disse que o pedido estava esse processo de separação para postagem e que havia colocado o pedido como prioridade. Não consegui entender a prioridade, pois já se passou mais de 5 dias desde o contato o pedido continua em processamento. Não estou mais conseguindo falar pelo chat com a atendente, só deixar uma mensagem onde o robô informa que responderam em 2 dias úteis. O Sac é de péssima qualidade. Não tem um telefone viável de contato, tem um numero se São Paulo que você nunca consegue falar. Quero uma resolução, pois é um absurdo um pedido feito via cartão esta há 8 dias em processamento. Necessito das medicações para esse mês maio.

16/05/2022 às 12:40

Prezada Sra. Nathalia, boa tarde.

Esclarecemos que, os nosso produtos são manipulados e após a aprovação do pagamento em nosso sistema o pedido já entra em processo de manipulação que leva de 2 a 5 dias úteis em seguida seu pedido é enviado, de acordo com a modalidade de entrega escolhida no ato da compra, o prazo que é informado (2 a 17 dias úteis) é referente a modalidade de entrega escolhida (PAC/SEDEX).

Esclarecemos ainda que, realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos e atrasos ocorreram. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Referente ao pedido #000708311 aqui está seu código de rastreio: QK729483215BR.

Por ter sido despachado recentemente, o objeto encontra-se no processo de Triagem junto aos Correios, a senhora poderá acompanhar sua entrega no próximo dia útil, após as 19h, no site http://www.correios.com.br/

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Está com problemas com Oficial Farma?